Você está aqui
Home > UPDATE > Nova geração do Jeep Compass chega ao mercado com modelo exclusivo

Nova geração do Jeep Compass chega ao mercado com modelo exclusivo

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg
<script>

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg

A partir de 5 de abril, começa a pré-venda da nova geração do Jeep Compass.  Neste primeiro momento, somente a série comemorativa de 80 anos da marca estará disponível para compra. A montadora ainda não revelou quando irá lançar toda a linha da nova geração, limitando-se a  dizer que será em breve.

Apenas um lote de 1000 unidades estará disponível durante o período que começa no dia 5 de abril, próxima segunda-feira. O preço será divulgado também no dia 5.

O modelo é o SUV mais vendido no País e sustenta o título de carro com o melhor valor de revenda no segmento de SUV médios. De acordo com a montadora, a série especial terá acabamento externo escurecido. No interior, o Compass oferece acabamento em black piano, com  o revestimento do teto na cor preta e costuras exclusivas.

Toda a linha irá trazer muita tecnologia com destaque para a nova plataforma Adventure Intelligence e muitas outras novidades. Segundo a montadora, O Compass chega  com novidades de performance, sofisticação e design”.

Como comprar

Para participar da pré-venda do novo Jeep Compass Série 80 Anos, o cliente deve acessar o hotsite https://compass.jeep.com.br/pre-venda a partir das 16h da segunda-feira (05/04) e efetuar o pagamento de um sinal de R$ 3.000. Vale dizer que as primeiras 48h serão exclusivas para os atuais clientes Jeep (depois das 16h do dia 07/04, a venda estará disponível para todos). A reserva também pode ser feita diretamente em uma das mais de 200 concessionárias Jeep distribuídas pelo Brasil

Depois que o cliente pagar o valor, será enviado um voucher por e-mail com a confirmação do pedido. Em breve, todos os detalhes sobre as novidades da nova geração do modelo serão divulgados, assim como os preços de todas as versões.

Assim, o cliente poderá definir se quer seguir com a compra e será orientado a ir até uma das concessionárias da Rede Jeep para concluir a aquisição do novo Jeep Compass 2022.

Cancelamento

Vale dizer que caso, por qualquer razão, ele opte por cancelar, receberá o dinheiro de volta. Todos os que adquirirem o novo Compass Série Especial 80 Anos já na pré-venda terão vantagens, com faturamento em até 30 dias após o lançamento oficial e welcome kit composto por Echo Dot (4ª Geração) Smart Speaker com Alexa e itens da marca Jeep Gear: nécessaire da coleção Jeep Compass e chaveiro da coleção de 80 Anos da marca. Para clientes que optarem em fazer a compra como pessoa física, no varejo, a Jeep pagará o valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg
Malharia Tania Wandscher
O maior curso de maquiagem da internet foi feito pegar na sua mão e fazer você entender tudo sobre pele, olhos, sobrancelhas, colorimetria, e aprendendo a escolher os melhores produtos do mercado em menos de 30 dias!
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Deixe um comentário

Top